Música

By 14:23

Você também é todo errado?

Você é do tipo que quando está triste, coloca um música mais triste ainda no PC e se desmancha em lágrimas?
Quando está feliz coloca a música mais alegre que você tem e começa a pula, dança e cantar com uma escova de cabelos de microfone?

Sempre que eu estou triste eu coloco a música mais depressiva que eu encontrar. A música mais calma e romântica que eu puder achar. Mesmo essa música me fazendo chorar eu amo isso.
Amo tê-la como desculpa para chorar por aquele alguém sem ter de dar explicações. Amo ouvi-la para parecer uma louca dançante.
Amo tê-la como companhia o tempo todo. Ela é a única que me entende sem me julgar, que escuta sem interromper, que não me manda parar de chorar e esquecer ele. É nela que eu encontro as palavras certas para me recompor. É a música que na maioria das vezes me acompanha, quando ninguém mais me aguenta falando sempre da mesma pessoa e do mesmo assunto.

A música é minha companhia e ninguém vai mudar isso. Ela me atura sem julgar e isso me faz sentir bem. Ela me da conselhos sem se incomodar.

                                      A música.
  

0 comentários