By 20:17

You're my number one                                                                                                'Enrique Iglesias



Eu beijei a Lua um milhão de vezes
Dancei com anjos no céu
Eu vi a neve cair durante o verão
Senti a cura de poderes superiores
Eu vi o mundo da montanha mais alta
Provei o amor da fonte mais pura
Eu vi lábios que faiscavam desejo
Senti borboletas centenas de vezes

Eu vi milagres
Eu senti a dor desaparecer
Mas ainda não vi nada
Que me impressionasse como você

Você me anima, quando estou me sentindo mau
Você me toca fundo, você me toca certo
Você faz coisas que eu nunca fiz
Você me faz mau, você me faz selvagem
Porque, querida, você é minha número 1

Eu velejei em um sonho perfeito
Eu vi o Sol fazer amor com o mar
Eu beijei a Lua 1 milhão de vezes
Dancei com anjos no céu
Eu vi milagres
Eu senti a dor desaparecer
Mas ainda não vi nada
Que me impressionasse como você
Você me anima, quando estou me sentindo mau
Você me toca fundo, você me toca certo
Você faz coisas que eu nunca fiz
Você ma faz mau, você ma faz selvagem
Você me anima... quando estou me sentindo mau
Você me toca fundo... você me toca certo
Você faz coisas que eu nunca fiz... Nunca, nunca
Você me faz mau... você me faz selvagem
Porque, querida... você é minha número 1


0 comentários