By 21:08


Sabe o que é?
É que desde quanto cor de pele, conta bancária, estilo musical define caráter?
O problema da sociedade é que todo mundo adora julgar, mas ninguém faz nada pra mudar. A frase que mais se ouve é 'se todos fizessem isso', 'se todos fizessem aquilo', mas ninguém faz. Todo mundo espera pelo outro, ninguém toma iniciativa. 
E essa gente que vocês chamam de jovens rebeldes e que não estão nem aí pra nada, é que estão tentando mudar alguma coisa. Tentando mostrar que tatuagem, piercing, cabelo colorido e outros mais, não define quem você é. O que define é a tua cabeça, os teus princípios, as tuas convicções. O que tá por fora é só uma capa  meus caros.
Pode usar mini-saia e ser estudiosa. Ouvir rock não é coisa do demônio. Ouvir Justin Bieber também não é coisa de criança. Ter piercing não quer dizer não estar nem aí pra nada. Ouvir funk não quer dizer que é puta.Opção sexual não te torna criminoso.

Acho que tá na hora de todo mundo para e rever essa coisa que chamam de 'correto'. Porque enfatizam tanto que não devemos ter preconceitos, sejam eles referente ao que for, mas julgam. Vivemos para julgar uns aos outros. E todo mundo tem preconceito.

Então acho que ao invés de falar tanto, tá na hora de pôr em prática.

Porque palavras são palavras, atitude é o que vale.

                                                               Acorda sociedade! 


Por: Bruna Barp. 

0 comentários