Quartas e sábados de postagem!

By 15:22

Boa tarde lindas!
Hoje infelizmente, não vai ter post como de costume, porque vim fazer um comunicado à vocês. 
Eu estava postando todos os dias, mas não estava gerando o resultado esperado, por isso resolvi postar apenas nos sábados e quarta-feiras, para que um post não fique sobre o outro e as coisas se tornem desorganizadas. Com a postagem diária, posts postados há 3 dias estavam sendo esquecidos, e não quero que isso aconteça, faço cada post com o maior carinho, e não os quero deixados para trás. 
Assim, postando somente 2 dias por semana, eles ficarão na página inicial do blog por mais tempo(já que eu sei que infelizmente a maioria das pessoas não olham as postagens mais antigas). 
Espero que me entendam, mas estou aceitando sugestões de assuntos para post, ou qualquer opinião que tenham a me dar. 
Vamos ver pelo lado bom? Amanhã é quarta feira!  
Obrigada pelo carinho que estão tendo comigo, beijinhos! 


0 comentários