Tendências de esmaltes primavera-verão 2014!

By 21:14

Boa noite meninas!
Como sábado, hoje temos post!
Escolhi falar de esmaltes hoje, porque além de ser paixão da maioria das garotas, também é minha!
Esses dias ouvi uma frase de um garoto que era:
"eu não trocaria ela por jogos, se ela não me trocasse por esmaltes".
E bom, foi impossível não me identificar, obviamente eu não troco meu namorado por esmaltes, porque afinal eu não tenho um(haha), porém nosso tempinho reservado às unhas é sempre a nossa hora.
As tendências desse ano estão de arrasar! 
2014 traz consigo esmaltes de cores vibrantes e acima de tudo elegantes! 
Como tons metálicos, nudes, pastéis, cores coloridas e intensas. 

   

Obviamente há uma ampla variedade de cores entre esses tons, esses são apenas alguns exemplos. 
Minha preferência decai sobre os tons nudes, mas todos estão fantásticos esse ano! 

Então, qual a sua cor da moda primavera-verão 2014 predileta? 

Obs¹: Passarei a postar semanalmente algumas unhas(nem sempre dentro da moda) porque nem sempre da pra acompanhar, não é mesmo? 

Obs²: Os esmaltes de cor nude, intenso, e pastel, são da marca O Boticário, encontrados aqui. Já o metálico é da marca Risqué, encontrado aqui. 

Espero que tenham gostado do post de hoje! 
Curtam e deixem suas opiniões, beijinhos!







0 comentários