Dica de série: American Horror Story

By 19:47


 E aqui estou eu para lhe indicar uma série que eu acho muito, mas muito legal. American Horror Story é uma série de terror/drama criada por Ryan Murphy e produzida por Brad Falchuk. A série é dividida em temporadas e cada temporada aborda um tema diferente.
 A primeira temporada intitulada de Murder House acontece nos dias atuais e conta a história da família Harmon, que se mudam para uma casa nova, sem saber que ela é assombrada pelos antigos donos. Abaixo você poderá assistir o trailer:

 A segunda temporada intitulada Asylum se passa no ano de 1964 e conta as histórias dos pacientes, médicos e freiras que trabalham em uma instituição direcionada para criminosos insanos. Veja abaixo o trailer:

 A terceira temporada que eu gosto bastante intitulada Coven volta aos dias atuais, na cidade de Nova Orleans exibe os acontecimentos entre dois clãs (ou covens) rivais, um seguido de bruxas originadas de Salem e o outro de vodu. Veja o trailer:
 E a quarta temporada que irá ao ar este ano foi intitulada de Freak Show ela irá tratar de um espetáculo de aberrações na cidade de Júpiter (Florida) em 1950. A nova temporada irá ao ar no dia 8 de outubro. Enquanto ela não começa você pode assistir abaixo alguns trailers que foram liberados na playlist abaixo (os vídeos vão passas automaticamente):

E ai gostaram da dica de série? Comente!!!

0 comentários