Filmes que valem a pena

By 20:00

Boa tarde meninas!
Venho hoje com um post sobre filmes que você deveria assistir! 


"Em um mundo onde é possível entrar na mente humana, Cobb (Leonardo DiCaprio) está entre os melhores na arte de roubar segredos valiosos do inconsciente, durante o estado de sono. Além disto ele é um fugitivo, pois está impedido de retornar aos Estados Unidos devido à morte de Mal (Marion Cotillard). Desesperado para rever seus filhos, Cobb aceita a ousada missão proposta por Saito (Ken Watanabe), um empresário japonês: entrar na mente de Richard Fischer (Cillian Murphy), o herdeiro de um império econômico, e plantar a ideia de desmembrá-lo. Para realizar este feito ele conta com a ajuda do parceiro Arthur (Joseph Gordon-Levitt), a inexperiente arquiteta de sonhos Ariadne (Ellen Page) e Eames (Tom Hardy), que consegue se disfarçar de forma precisa no mundo dos sonhos."

O filme foi lançado em 2010, então talvez você já o tenha assistido, caso não, recomendo pois sem dúvida é um filme diferente de qualquer outro que eu já tinha assistido, além de muito inteligente, veja o trailer do mesmo.




"Carl Fredricksen (Edward Asner) é um vendedor de balões que, aos 78 anos, realiza o sonho de sua vida ao pendurar milhares de balões em sua casa. O objetivo de Carl é viajar para as florestas da América do Sul. Só que, após o início da aventura, ele descobre que seu pior pesadelo embarcou junto: Russell (Jordan Nagai), um escoteiro de 8 anos."

O filme lançado em 2009 pela Pixar, retrata também uma bela história de amor, a qual dizem ter sido inspirada em Edith Macefield, leia mais sobre isso AQUI. A história onde Carl decide honrar a casa onde viveu anos felizes com a esposa, e levá-la junto. Veja o trailer do filme abaixo.



"Parker Wilson (Richard Gere) é um professor universitário que, ao retornar do trabalho, encontra na estação de trem um filhote de cachorro da raça akita, conhecido por sua lealdade. Sem ter como deixá-lo na estação, Parker o leva para casa mesmo sabendo que Cate (Joan Allen), sua esposa, é contra a presença de um cachorro. Aos poucos Parker se afeiçoa ao filhote, que tem o nome Hachiko escrito na coleira, em japonês. Cate cede e aceita sua permanência. Hachi cresce e passa a acompanhar Parker até a estação de trem, retornando ao local no horário em que o professor está de volta. Até que um acontecimento inesperado altera sua vida."
O filme é baseado em uma história real e foi feito em 2009, um remake do original japonês de 1987, Hachiko monogatari. E é uma bela história a qual mostra o eterno amor de um cão por seu dono. Com certeza você irá se emocionar! Assista ao trailer:






"Uma jovem recrutadora de Nova York convence um cliente em potencial a deixar seu emprego em São Francisco para trás e aceitar um emprego na Big Apple. Apesar de haver uma atração mútua, ambos percebem que tudo de que eles estão fugindo é de um relacionamento e decidem se tornar amigos… com benefícios. É o arranjo perfeito – até que eles percebem que não há nada melhor do que estar amarrado."

Todo mundo adora um romance, né? Tudo bem, você pode dizer: ah, não sou chegada. Mas na TPM você vai adorar, não importa quando, em algum momento da sua vida você irá parar para assistir como todo o mundo faz. Amizade Colorida conta a história de dois amigos que decidem ter uma "Amizade com benefícios" (como diz o nome original), sexo sem compromisso, sem cobranças e outras complicações, ele sofre de bloqueio emocional e ela é uma romântica nata, à espera de seu príncipe... quer saber mais? Veja o trailer!


Esse foi o post de hoje meninas! Espero que tenham gostado!
Vocês já assistiram aos filmes? O que acharam? 
Deixem nos comentários, e curtam!
Beijinhos!






2 comentários