Dica de livro: Encontrada

By 23:52

Boa noite meninas!
Venho hoje com outra Dica de Livro (ando lendo bastante ultimamente, e vocês?).


Encontrada é um livro da Série Perdida.

"Sofia está de volta ao século dezenove e mais que animada para começar a viver o seu final feliz ao lado de Ian Clarke. No entanto, em meio à loucura dos preparativos para o casamento, ela percebe que se tornar a Sra.Clarke não vai ser tão simples quanto imaginava. 
As confusões encontram a garota antes mesmo de ela chegar ao altar — e uma tia intrometida que quer atrapalhar o relacionamento é apenas uma delas. Além disso, coisas estranhas estão acontecendo na vila. Ian parece estar enfrentando alguns problemas que prefere não dividir com a noiva.
Decidida, Sofia fará o que estiver ao seu alcance para ajudar o homem que ama. Ela não está disposta a permitir que nada nem ninguém atrapalhe seu futuro. Porém suas ações podem pôr tudo a perder, e Sofia descobre que a única pessoa capaz de destruir seu felizes para sempre é ela própria."

Bom meninas, nem sei por onde começar. Então começarei pelo início(haha). Há um tempo atrás, falei sobre o livro Perdida, onde a história de amor vivida por Ian e Sophia começa, e(comemorem comigo!) haverá filme! Isso mesmo! Um livro brasileiro que virará filme! Se já é uma conquista para os fãs, imaginem para a autora? Entretanto, isso nada mais é que merecido. Estamos precisando de um amor de tirar o fôlego nos cinemas! Quanto aos atores, bem, ainda nada confirmado, porém há uma campanha incrível para quem protagonizará como o nosso Ian, cliquem AQUI para ver a página no facebook criada para a campanha, acompanhem e apoiem! Ele também se parece com o Ian de vocês? 
Para mim chega bem perto. 

Mas, voltando ao foco do post, falarei sobre o livro. 
Sou apaixonada pelo jeito de escrita da autora, ela sabe bem como envolver seus leitores e não fazê-los parar de ler até que chegue infelizmente à última página. Nesse segundo livro, Sophia irá enfrentar alguns obstáculos para romper com o tradicional, como o fato de Ian pensar que: se ela trabalhar, o humilhará, seria como dizer que ele "não é suficiente", o que, nós bem sabemos, não tem fundamento, ela apenas está tentando ajudá-lo e tentando ser útil, em uma sociedade do século XIX, onde não há muito o que fazer. Eles vencerão essa batalha juntos, além de nossa personagem ter de enfrentar uma tia terrível de Ian, uma suposta maldição absurda, a qual adia sua lua-de-mel e cuja Sophia será a responsável por solucioná-la. 
Juntos, eles enfrentarão todas as barreiras, tentando um entender as vontades, desejos, e costumes do outro.
Além de que, não posso deixar de mencionar a INCRÍVEL conexão que a autora faz com o casal no século XIX e o antigo século XXI no qual Sophia vivia.
Indico com todos os elogios do mundo, leiam, divirtam-se, apaixonem-se! 

 I.C
Meu passado
Meu presente
Meu futuro
Minha vida
S.A

Página 469

Deixem seus comentários, e curtam! 
Boa leitura!

2 comentários