Dica de Livro: Quem é você, Alasca?

By 17:10 ,

Boa tarde galera, hoje trago pra vocês a envolvente trama de nosso conhecido John Green
Quem é você, Alasca?



Sinopse

"Miles Halter é um adolescente fissurado por célebres últimas palavras que, cansado de sua vidinha pacata e sem graça em casa, vai estudar num colégio interno à procura daquilo que o poeta François Rabelais, quando estava à beira da morte, chamou de o "Grande Talvez". Muita coisa o aguarda em Culver Creek, inclusive Alasca Young, uma garota inteligente, espirituosa, problemática e extremamente sensual, que o levará para o seu labirinto e o catapultará em direção ao "Grande Talvez"."

Nesta incrível história, Miles desfrutará de uma paixão por Alasca que tem namorado, porém, junto com seus amigos ele participará de trotes e fará coisas nem tão certas ao ver da sociedade, mas, fielmente seguindo os passos do pai que não gostaria que o filho fosse tão semelhante em suas atitudes quanto é. A partir daí, a história te prende em trotes, acontecimentos, paixões, confissões e desfechos um tanto trágico, tudo bem a estilo John Green.

Opinião

Novamente John Green arrasa com um livro espetacularmente poderoso! Sim, ele é meu favorito da listinha desse maravilhoso escritor. O livro te prende, te atiça, te faz rir e sim, te faz chorar, mas o que esperar do nosso autor de dramas favorito? Bem, simplesmente leiam, eu o amo, acho maravilhoso e vale a pena!


Sobre o autor

Nosso poderoso autor já bem conhecido pela obra já resenhada aqui, "A culpa é das estrelas", virou um fenômeno e lança um livro espetacular atrás do outro. Muito obrigada querido John Green, pela oportunidade de ler tuas obras. Obras cheias de emoção, que necessitam de um lencinho ao lado, mas que ao mesmo tempo, lhe ensinam, te prendem e  te fazem pensar bem à estilo desse maravilhoso escritor. Tem um jeito próprio de colocar a sua história no papel, e histórias incríveis, feitas mais focadas (em minha opinião) em jovens, e que conseguem nos dar lições igualmente, mesmo sem ter um desfecho muito bom, suas obras são maravilhosas e comentaremos elas ao longo das segundas-feiras. 



Boa leitura, espero que gostem, deixem suas opiniões e curtam. 
Beijão!

4 comentários

  1. quero muito ler esse livro, já vi várias resenhas desse livro.

    Se puder visite o meu tbm
    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá Aline! Ele é ótimo, leia, não se arrependerá!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  3. Oi Renata, faz tempo que este livro esta na minha listinha, logo vou comprá-lo por que desde a primeira vez que li a sinopse, fiquei doida para ler a história inteira hahah.

    Beijos ;*
    www.estilo-malu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Malu! E durante ela te faz ficar mais doida pra saber o desfecho, adquira, é imperdível!
    Beijão!

    ResponderExcluir