Eu estou no controle! (...)

By 01:05 , ,

E sabe, pode ir... Hoje, ao acordar, tive um daqueles súbitos pensamentos bons que nos invadem de manhãzinha, e mudam o resto do dia. Eu entendi, e, honestamente, vá. Vá e leve consigo toda essa bagagem terrível que me restou, por que dela, só quero a mala(que aliás, paguei cara).
Leva as lembranças, fotos, e abro mão até mesmo das cartas, embora ame-as, o conteúdo já não me interessa. Passado fica no passado, é por isso que o agora chama-se presente. E é dele que vou me aproveitar. 

Foi difícil fazer a rotina entender que não tem mais você, no entanto, quando consegui, agarrei as rédeas! Isso mesmo, estou no controle! E, desculpe, mas nunca me senti tão livre! 

Eu entendi que não fomos feitos para ficar juntos, e sequer sei se fui feita para ficar com alguém, mas no momento, isso não me preocupa, porque tem um mundo todinho ali fora, bem depois dessa parede de tijolos na qual me recosto, a minha espera, e a sua espera também! Então, por favor, vá! 
Liberte-se disso que só consumiu, só gastou e levou pedaços, está em tempo, recupere-os! Em nome do que vivemos juntos, peço-lhe que viva sozinho, não para sempre, se não for esse o seu desejo, mas viva sozinho, tome suas decisões e decida por você, o que vai fazer no sábado a noite, ou domingo a tarde.
Seja o que sempre quis, conheça quem sempre cuidou de longe, beba as bebidas exóticas de que todos estão falando. Viaje o mundo e tenha um caso de amor infinito com algum estrangeiro, jure amor eterno, mas só até a data da próxima passagem. Experimente outros temperos e iguarias, e esqueça de mim, lembre-se apenas de que EU ESTOU FAZENDO TUDO ISSO!
Porque mereço, e você também, um relacionamento é arame farpado, meu bem, machuca de ambos os lados, e se só levou coisas de mim, levou de ti também. Vai, e só lembre-se de mim se for para pensar que: estou aproveitando sem você, estou realmente feliz, e descobri alguém que desperta-me o sorriso dia após dia, logo ao acordar, assim que lavo o rosto, enxugo, e, olho no espelho.
E não há ninguém melhor para fazer isso por você, então, por favor, seja feliz sem mim!


— Bruna Elisabete Faé Barp







Foto: We heart it

4 comentários