Obrigada por ir

By 23:23 , ,

“E como tudo ficou depois que... depois que eu parti?” ela não podia acreditar na pergunta, achando, por um momento, que o traje formal o impediria de indelicadezas. Suspirou e bebeu o resto da champanhe que havia em seu copo, largando-a sobre uma mesa.
“Como tudo ficou?” ela riu consigo mesma “Bem, para ser honesta, depois que foi embora as coisas começaram a fazer sentido, sabe? Eu acordei despedaçada num dia, e no outro, tudo voltou ao lugar. Tentei, sabe? Tentei viver o luto, ou pelo menos fingir que doía bem mais do que realmente doeu. Depois de jogar todas as coisas que me lembravam você, fora, eu respirei fundo e olhei no espelho.
Eu vi, no fundo destes olhos que a terra há de comer, a pessoa que sempre esteve ali, comigo. E não se engane, por momento algum tive a ilusão de vê-lo no fundo deles, era só eu mesmo. Eu, que amo passar horas na companhia de um livro e depois assistir a adaptação dele no cinema. Eu, que nunca precisei de um cara ao meu lado para experimentar o que sempre quis. Eu, que sempre evitei me apaixonar e abri uma brecha justo com o cara errado.
Era eu lá, sabe? Aquela que amou você, mas não ama mais. Aquela que achou que ia desmoronar se o perdesse. E não sei porque achei isso, se sempre fui eu. A mesma garota egoísta que coloca os próprios sonhos em primeiro lugar. A garota individualista que sempre viu futuro no viajar sozinha. Sempre fui a certa eu, com um errado.
Errado você? Não, errada eu. De pensar que o frio na barriga era amor e que nada mais poderia substituir tal sensação. Mas, sabe? Obrigada. Obrigada por me deixar exatamente do jeito que encontrou, obrigada por me deixar e reforçar a ideia de que não mudo por ninguém. Obrigada por me deixar a tempo de viver quem sou. De viver comigo. De ver que além de mim, o outro é um adendo, e eu não preciso tê-lo para ser feliz.

Então, antes tarde do que nunca, obrigada por ir." 

— Bruna Barp





Foto: We heart it

4 comentários

  1. MARAVILHOSO!!! Teus textos estão cada vez mais incríveis. E esse é lindíssimo.
    Beijinhos da Gabi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gabiiiiiii ♥
      Muito obrigada por ler, fico contente que tenha gostado!

      Excluir
  2. Adoreeeeeeeei, Bru! *o*
    Muito bom, muito bom mesmo! Me impressiona como você escreve exatamente aquilo que meus olhos precisam ler. Adoro esse jeito, não considero individualista, mas com uma puta autoestima! Não há sensação melhor que ser feliz por conta própria, o resto é consequência. Sem depender de ninguém em especial, apenas do acaso e do ato de querer que dê certo!
    Suas palavras me deixam absurdamente positiva e confiante, muito obrigada!
    Beijão pra ti <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Liiz!
      Muito obrigada! E que bom que o que está escrito coincide com o que precisa ler, e concordo plenamente, não há sensação melhor que a de ser feliz por conta própria.
      Fique confiante sempre! ♥
      Beijinhos da Bru!

      Excluir