Playlist: As músicas de 2015

By 18:44


 E lá se vai 2015, mais um ano que termina, mas um ciclo que chega ao fim, mas esse ano vai deixar uma saudade na parte musical e aqui temos uma lista das 20 músicas que eu acredito terem sido as mais ouvidas. (A lista foi montada aleatoriamente, não necessariamente a música em 01 foi a mais ouvida no ano).

20 - Love Me Like You Do - Ellie Goulding


19 - Run Away With Me - Carly Rae Japsen


18 - Drag Me Down - One Direction


17 - King - Years & Years


16 - Crazy In Love - Beyoncé 


15 - Lean On - Major Lazer & Dj Snake ft. MO


14 - Sparks - Hillary Duff


13 - Bang - Anitta


12 - Hotline Bling - Drake


11 - Can't Deny My Love


10 - Bitch Better Have My Money - Rihanna


09 - Cool For The Summer


08 - Elastic Heart - Sia


07 - Style - Blank Space


06 - Can't Feel My Face


05 - Worth It - Fifth Harmony ft. Kid Ink


04 - Hello - Adele


03 - Cheerleader - OMI


02 - Bad Blood - Taylor Swift


01 - Sorry - Justin Bieber


 E ai o que achou da lista? Quais músicas, da lista ou não, você mais ouviu esse ano? Conte para nós!

2 comentários

  1. Não conhecia algumas mas já viciei vou baixar todas.
    Parabéns e muito sucesso, e um maravilhoso natal!
    http://meusconceitosblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Brandon arrasa com suas músicas. Estou com saudades de algo novo do The Killers, mas ele em sua carreira solo também faz coisas maravilhosas. E a voz dele, tão perfeita. <3

    Blog | Paixonites Literárias Xx

    ResponderExcluir