Eu não sou ...

By 14:03

      A mais bonita, não faço as unhas toda semana nem hidrato meus cabelos todo mês. Não sou convidada a muitas festas e nem sou popular. Meus amigos não são os mais bonitos e nem freqüentam os lugares mais badalados. Eu não posso sair à noite e nem tenho uma melhor amiga pra ficar comigo nessas horas. Eu não passo o dia na internet e não curto samba. Eu não cuido o que eu como e nem quantas horas durmo. Não faço da minha vida o que eu quiser e não desrespeito os meus pais. Não grito e subo na cadeira quando vejo um inseto e não uso só roupa de marca. Não curto maquiagens extravagantes e prefiro o neutro. Não gosto de barriga de fora e nem piercing no umbigo. Não tenho um namorado e não beijo ninguém por medo de ser careta. Não gosto de amor moderno e ainda sonho com um príncipe encantado. Não acho que o “te amo” de hoje em dia faça alguma diferença.
Observo muito mais do que ago, não me intrometo na conversa dos outros e nem tento me enturmar. Não minto para fazer amigos e odeio injustiças. Não excluo ninguém e não gosto de patricinhas. Odeio fingimento e não encubro culpados. Não tenho muitos amigos e dentre eles não há nenhum a quem possa chamar de meu “melhor amigo”.
Prefiro ficar em casa lendo que passear, não gosto de namoricos temporários e não menosprezo e ridicularizo a frase “Eu te amo”. Acredito no amor de contos de fadas e sou julgada e zombada por isso, ainda espero um personagem fictício de filmes ou livros de romance e acredito que deus guarda algo para mim.
Eu não sou a mais bonita e nem a melhor, eu não quero ser famosa e nem  milionária. Sou apenas uma garota aguardando alguém para acompanhar -me no meu momento de ser feliz.


0 comentários