E mais uma vez ...

By 14:07

    Aqui estou eu, depois de passar o dia inteiro lendo e parando muitas vezes para me imaginar em diversas situações e sempre desatar no mesmo resultado. Nunca me preocupei com o futuro, sempre assisti a contos de fadas tendo plena consciência de que os príncipes não existiam e não me importava, isso realmente nunca fez a mínima diferença. Eu não gostava dos namoros de novela porque os achava muito "normais", até sem graça, comuns demais para o que eu sonhava. Sempre achei que naturalmente minha outra metade iria me encontrar sem dificuldades ou imprevistos, e que eu não teria duvidas de que aquela era a pessoa certa.

O problema é que não vivemos de fantasias e isso não acontece, não encontramos príncipes porque eles não existem e sempre teremos duvidas se estamos com a pessoa certa ou se quem encontramos é a nossa outra metade. O ser humano é movido por dúvidas e incertezas o problema é que o amor só anda acompanhado da loucura e isso certamente não combina com todo o resto, e é por isso que raramente estamos realmente seguros sobre o que sentimos e por quem.


"Lembre-se, certa vez, durante uma brincadeira entre os sentimentos, entre tantas dúvidas e incertezas a Loucura propôs que brincassem de esconde-esconde, contou até 99 e resolveu procurar. Achou um, achou outro e ao revirar entre os arbustos encontrou o Amor com os olhos furados pelos espinhos. A Loucura o tomou  pelo braço; e desde estão o Amor é cego e a Loucura o acompanha.
Juntos fazem a vida valer a pena." 





1 comentários