Por que...

By 13:48

 Temos de acreditar em contos de fadas, livros de românce e filmes romanticos? Por que tudo que é mais dificil nos encanta? Por que acreditamos no que não existe e sonhamos em poder torná-los realidade? Por que amamos os personagens e idolatramos o ator? Por que desejamos que os principes encantados estajam por ai? Por que nos apaixonamos tão facilmente por garotos que não existem pois são fruto da imaginação de alguém?

Seria tão mais fácil se não existissem os livros, filmes e contos de fadas para nos iludir; mas por outro lado seria tão ruim se não tivessemos fonte para sonhar com muito além de apenas a realidade. Seria tão mais fácil se tudo que fosse fácil dominesse-nos, mas por outro lado não teriamos objetivo e portanto nem conquistas. Seria tão mais fácil se não acreditassemos no que não existe, assim não iludindo-nos. Seria tão mais fácil não acreditarmos em principes encatados, mas por outro lado seria muito melhor se eles realmente existissem. Seria tão mais fácil se não nos apaixonassemos por garotos de filmes, mas se não os conhecessemos não conheceriamos o outro lado dos garotos. Um lado que eles insistem em esconder.

Pois bem! Nos apaixonamos por personagens ficticios perfeitos e sonhamos em tê-los uma dia pelos simples fato de que os garotos de hoje em dia não sabem amar _ou não querem_.
Também porque eles acham que são homens simplesmente porque "pegam todas". E como se essa frase não fosse baixa o suficiente por si só, eles insistem em repeti-la como se fosse um prêmio, ou congratulação. 

Sonhamos com garotos de filmes porque estamos com uma grave escassez de cavalheiros. Garotos que não deixam de ser  homes por serem gentis e valorizarem as garotas.

"Amar não é pecado."
Não queremos um garoto perfeito, apenas que nos ame de verdade, saiba nos reconhecer e não fale a frase que diz tudo, em vão:
                   
                                           Eu te amo.

0 comentários