By 22:19

Já tentaram me destruir e eu pensei terem conseguido.
Já tentaram me acanhar e eu pensei terem conseguido.
Já tentaram me amedrontar e fazer desistir e eu pensei terem atingido seus objetivos.
Já tentaram fazer-me acreditar que era errado meu jeito de ser.
Já tentaram me remodelar. Me fazer do jeito deles, mudar minha opinião. Tentaram me fazer coagir de acordo a eles.
Já tentaram tantas coisas e continuam tentando.
E sabe o que eu descobri? Descobri que eu sou muito mais forte.
Descobri que eu sei o que eu quero. Descobri que ao invés de destruída eu estou mais intacta do que nunca. Descobri que hoje em dia eu já não sinto mais vergonha nem medo.
Se foi, era pra ser e se não, há coisa melhor a nossa espera.
Hoje eu vejo que tudo isso me fortaleceu. Tentativas inúteis de me derrubar me mostraram que eu sou melhor do que penso. Posso mais do que achava e que se dane o resto do mundo. Porque o que realmente importa, é o que eu penso, o que me faz bem.
E descobri que não é errado, se me faz feliz.
Sei que hoje posso o impossível, que na verdade eu sempre pude o impossível, só não acreditava em mim o suficiente para tentar tendo certeza de que ganharia.
Hoje eu sei que tudo o que eu tenho é porque mereço. E que por mais cruel, a vida nos prepara para o que está por vir. Para o que ainda iremos enfrentar. Para que quando esse dia chegar, tenhamos certeza de que somos capazes, podemos e nada jamais pode nos impedir.   

Por Bruna Barp. Dia 29 de novembro de 2011 às 15:54.

0 comentários