By 22:20

Sabe está ficando cada vez mais difícil.
Cada vez mais difícil acordar e saber que logo mais quando nos encontrarmos não vou poder te abraçar. Saber que ao contrário de mim, você não sente nada. Que no fundo no fundo não liga pra nada do que eu faço ou digo.
Mas mais difícil do que ser ignorada, e sempre ser deixada pra trás, está sendo reprimir essa raiva que se formou e mim.
Essa raiva por ser ignorada, raiva por ter perdido todo esse tempo pensando em você. E pior de tudo é que eu ainda estou perdendo tempo com você. Toda a vez que penso em você é tempo perdido. Oito meses perdidos é realmente muito tempo.
Estar escrevendo por sua causa é perda de tempo. Mas eu não consigo parar. Isso tudo que eu guardo pra mim tinha que ser posto fora de alguma maneira e eu me recuso parecer ridícula falando pra você o que eu sinto. Prefiro por no papel, onde ninguém vai ler. Onde eu posso desabafar sem me preocupar. Porque ninguém vai me julgar por algo que está escrito, ninguém vai criticar.
E se alguém ler serão raras as pessoas dentre essas que saberão do que se trata. Afinal muita gente escreve por desabafo, outras pelo prazer de compartilhar o que sente. Eu cansei.
Não falo mais de você. Estou me proibindo pensar em você. Estou evitando qualquer coisa que me lembre você.
‘Cansei de jogar indiretas, da próxima vez jogo gasolina e acendo um fósforo. ‘
 Por Bruna Barp. Dia 29 de novembro de 2011 às 15:28.

0 comentários