Dica de livro: Não sou esse tipo de Garota

By 17:37

Boa tarde meninas!

Hoje resolvi postar pra vocês, uma dica de livro. 

"Não sou esse tipo de garota"  Siobhan Vivian

Bom gente, resolvi fazer uma pequena resenha do livro, pelo simples fato de que antes de comprar, eu procurei informações sobre o livro, e o que encontrei foram pessoas dizendo que não passava de mais uma história clichê e americana, estilo filmes da Disney. E isso não é verdade, se eu tivesse seguido o que li, não o teria comprado e lido. A história realmente é daquela garota que tira boas notas, é presidente do conselho estudantil, não quer se meter em encrencas... enfim, uma referência. 
Mas além disso, desse 'começo de história clichê' a autora mostra os pensamentos e confusões que se passam na cabeça de Natalie(personagem principal), o que fez com que eu me identificasse com o livro. Ela mostra o outro lado, as incertezas e o fato da personagem estar sempre a procura de corrigir os outros, e de estar tão preocupada em não cometer algum que chega a transformar uma coisa boa, em algo que poderia de alguma forma vir a estragar sua imagem. 
Indico esse livro porque ele passa uma mensagem que nos faz pensar, além de não conseguirmos parar até chegar à última página, que aliás, contém uma frase que eu certamente, nunca mais vou esquecer. 


"E apesar de o meu retrato estar pendurado na parede, não me importava nem um pouco com a forma com que seria lembrada. Contanto que nunca me esquecessem."


Obs: Pra quem quiser lê-lo online, aqui está o link
Boa leitura!

0 comentários