Tag: conhecendo a blogueira!

By 21:38

Boa noite meninas!
Bom, o meu combinado de postagens só nas quartas e sábados vai ser quebrado outra vez, o motivo é que (felizmente!) fui indicada em outra tag! E meu compromisso com o blog é respondê-la. 
Então vamos lá, fui indicada no blog http://coisas-de-menin4s.blogspot.com.br/

Regras:
  1. Escrever 11 coisas sobre você;
  2. Responder as 11 perguntas de quem te indicou para a TAG;
  3. Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores para responder a TAG; 
  4. Fazer 11 perguntas aos indicados.

11 coisas sobre mim

1. Gaúcha
2. Viciada em livros
3. Ama escrever
4. Adora esmaltes
5. Odeia acordar cedo
6. Ama Clássicos da Disney
7. Adora bijuterias douradas
8. Ama praia, mar, verão, calor
9. Tem o blog como um mundo seu
10. Fã de One Direction, Enrique Iglesias, Michael Jackson e da Saga A Maldição do Tigre
11. Gostaria de ir pra Londres, e adora o idioma inglês. 

Respondendo as 11 perguntas

1- Uma musica preferida?
I wish/ Celebrar

2- Quando criou o blog?
Dia 11 de março de 2011.

3 - Que assuntos mais gosta de comentar no blog?
Não tenho um assunto favorito, deixo-o livre de 'temas' pra poder postar o que gosto ou algo que me chama a atenção. Gosto de comentar sobre o que me da vontade.

4 - Escritor favorito? 
Não tenho um escritor favorito, porém adoro Caio Fernando Abreu, Clarissa Corrêa...

5- Qual livro está lendo no momento?
Não estou lendo porque estou esperando chegar "O Destino do Tigre". 

6- O que mais gosta de fazer no seu tempo livre?
Escrever.

7- Um sonho que ainda não realizou?
Existem muitos. 

8-  Uma frase que sempre usa?
"Ser feliz sem motivo é a mais autêntica forma de felicidade." Carlos Dummond de Andrade.

9 - Uma banda preferida?
One Direction/ Cidadão Quem.

10-  Um cantor que sonha em conhecer?
Enrique Iglesias(?)

11- Uma data inesquecível?
Não tenho uma data inesquecível. 


Blogs Indicados


11 perguntas para os blogs

1. Quantos anos você tem?
2. Por que decidiu criar o blog? 
3. De onde veio a inspiração para o nome?
4. Se tivesse de escolher uma música tema para o blog, qual seria?
5. Prefere esmaltes, maquiagem, ou produtos para cabelo?
6. Tem algum animal de estimação? Poste uma foto?
7. Trabalha? Com o que? 
8. Que profissão pretende seguir?
9. O que é sucesso para você?
10. Tem um canal? Qual o link?
11. Você é feliz? 

Prontinho, tag respondida. Beijinhos, e até amanhã!

0 comentários