Quinze de agosto: dia dos solteiros!

By 19:46

Boa noite meninas!
Venho hoje com um post que não poderia ficar de fora!


Como nós bem sabemos, dia 12 de junho é dia dos namorados, e é uma data comemorada fervorosamente. Uma grande quantia de casais apaixonados indo à jantares românticos, o comércio lucrando(muito) com isso... declarações de amor e juras eternas. Esse é o dia dos namorados que nós bem conhecemos, sem contar nas pessoas que procuram um namorado(a) com urgência para comemora a data, o que é tolice.
Não critico quem namora, se você encontrou alguém que lhe faz sentir flutuar, ou simplesmente alguém com quem sente que pode ser você mesmo, então vá em frente, invista nisso, são de tentativas que vem os acertos(e erros), não é? 
Pois bem, mas aos solteiros, tenho uma pergunta: por que a sociedade vive nos julgando, por ainda não ter encontrado alguém, ou aqueles velhos apelidos sem nexo, do tipo: vai ficar para a titia?! E isso realmente acontece, principalmente com o sexo feminino, onde há muita pressão e expectativa em cima de um futuro casamento(?) o qual ainda nem sabemos se realmente queremos, estamos prontas... Estar solteiro não significa estar desesperadamente à procura de alguém para ficar abraçadinho o domingo inteiro, não!
Nós gostamos da nossa vida, sem compromisso, sem ter que dar satisfações à ninguém, dormir e acordar à hora que quisermos sem aquela obrigação de mandar um sms de bom dia, podendo ir à todos os lugares que nos dá vontade, e olhar para o número de pessoas que quisermos, assim como ficar com elas se assim desejarmos. A vida de solteiro pode ser tão boa quanto a de quem namora! E ao contrário do que pensam, não necessariamente vivemos sozinhos, ao contrário, mantemos nossos amigos sempre por perto, estando ali em todos os momentos, e entendendo, às vezes, o problema de solteiro do outro. Bebendo um pouco além da conta sem a bronca de ninguém mais que tua mãe(se ela ver)... sendo livre, para pensar, falar e fazer o que quisermos. 
Olhar para o número de pessoas que desejarmos, beijar quantas bocas tivermos vontade, conversar sobre qualquer assunto sem sermos julgados(como a sociedade faz hoje em dia).
Então dá próxima vez que olhar para um solteiro com pena: reveja isso. Eles são tão felizes ou mais do que vocês, que encontraram o atual amor das suas vidas(que quem sabe passa de atual). 

Então a nós: Feliz dia dos Solteiros! Comemore a vida! Comemore a liberdade!

Espero que tenham gostado do post, comemorem seu dia em grande estilo!
Deixem seus comentários, e curtam!
Beijinhos!

0 comentários