Sonhos...

By 14:30

Boa tarde meninas!
Venho hoje(depois de um tempinho) com um novo texto! 



O tempo todo e desde sempre, nos perguntam quais são nossos sonhos. E então eu me pergunto, quais são os meus? O que eu considero tão grandioso e importante para denominar “sonho”?
Sinceramente? Eu não sei. 
É claro que todos temos sonhos como por exemplo completarmos os estudos, quem sabe nos formar, seguir carreira em algo que gostamos e obter sucesso nela; encontrar alguém que nos ame e que amamos também, ou talvez ter quantas mulheres quiser, ter dinheiro e enfim, sonhamos basicamente com uma vida satisfatória, não sei quais são os sonhos dos outros. Acho que sonho deve ser algo desejado, cobiçado, difícil de obter, trabalhoso de alcançar. Algo que nos surpreenda quando conquistarmos; que nos faça sentir orgulho de nós mesmos por ter alcançados nossos sonhos e chegado lá. Também penso que o impossível é só questão de opinião. Que podemos ter tudo o que quisermos se formos em busca. Que todos somos capazes. Acredito que o medo, a insegurança e a pressa, sejam inimigos que nos inibem.“Os homens fariam maiores coisas, se julgassem menos impossíveis.” 
Todos podemos e a vida nos dá diversas oportunidades para que no fim de nossos dias possamos dizer que cada minuto valeu a pena, que nenhuma palavra foi em vão, que todos os que fizeram parte dessa nossa história contribuíram de alguma maneira, boa ou ruim. Penso que sonho, deve ser algo extraordinário, o qual imaginamos a vida toda. Deve ser muito mais que uma carreira satisfatória, uma conta milionária no banco, pessoas que nos amam, admiram ou idolatram. Um sonho não precisa ser algo grandioso para os outros, que eles notem você. Um sonho deve ser algo que signifique muito pra você. Que seja grande aos seus olhos, que lhe faça feliz. Algo em que você pensa todas as noites. E não estou falando de um namorado, é bem maior que isso, vai muito mais além. Não precisa ser um ato grandioso, nem reconhecido pelo mundo todo. Deve ser importante e tão significante, que você sinta orgulho em realizá-lo ou prazer por estar batalhando para alcançá-lo. Grande ou pequeno, fútil ou não. Sonhos são sonhos e as pessoas deveriam ter como obrigação realizá-los. Porque afinal, do que vale a vida se não formos em busca dos nossos sonhos? Que motivos teríamos para desistir daquilo que nos faz feliz?

“Sorrir não mata, viver não dói, abraçar não arde, beijar não fere, rir não machuca. Você não tem motivos para não tentar ser feliz.” 



Espero que tenham gostado do post de hoje!
Quais são os seus sonhos?! 

Deixem nos comentários, e curtam!

Beijinhos!


4 comentários

  1. Adorei seu post sobre sonhos e vc tem toda razão... os sonhos nos move a sempre continuar mesmo que ainda não saibamos ao certo se dará certo se é o melhor para nós o que queremos... mesmo assim vale a pena continuar e seguir em frente, correr atras... o resto Deus e o Destino se encarregam de nos proporcionar o que for melhor para nós....

    Tenho muitos sonhos e corro muito atras deles para realiza-los outros sonhos guardei no bolso para pensar nele mais tarde ou em outra oportunidade por alguns motivos que julgo mais importantes no momento... rsrs... enfim...

    Seu post me fez pensar... gostei disso....

    bjos e parabéns...

    Se puder dá uma passadinha no meu blog, vou adorar....
    blog: http://brincandodeserboneca.blogspot.com.br/
    Facebook: https://www.facebook.com/brincandodeboneca.blog

    ResponderExcluir
  2. Obrigada! Ah, e claro, sempre haverão os mais importantes!
    Que bom que a fiz pensar, vou visitar seu blog sim! Beijinhos!

    ResponderExcluir
  3. Muito bom esse texto <3
    http://beatrizconceicao2018.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir