De directioner para directioner: saída de Zayn Malik

By 02:43

Olá gente!


Bem, o post de hoje estava programado de outra forma, porém, resolvi que Zayn merecia um post no meu blog, pelo simples fato de que(quem acompanha o blog e leu o antigo Quem, sabe) sou directioner há exatos 3 anos, 1 mês e 13 dias. 
Então, se você for do tipo que "ah, de novo esse assunto?!", pode sair do post, há vários outros para serem visitados, como o que saiu na quarta, fresquinho, sobre Literatura Brasileira.
Bem, não vou fazer um post repleto de informações das quais todo mundo já está cansado de saber, se quiserem uma reportagem, joguem no Google, ou peçam nos comentários e envio os links necessários com prazer. 
Então vamos ao que interessa, começo deixando com vocês o primeiro single que assisti deles, meu primeiro contato com a One Direction, e após, deixo um texto de directioner, para directioner.


Já ouvi por aí muita gente dizendo: parem de drama. Bem, sim, há muita coisa pior do que um dos integrantes da sua banda favorita, decidir deixá-la, não sejamos ignorantes. E, quero deixar claro, aqui, que não concordo com o fato de que muitas meninas estão se cortando, auto-mutilando e, em alguns casos, chegando a renunciar a própria vida. Gente, isso não vai melhorar as coisas. 
Todas nós, todas vocês, todos tem o direito de se sentirem tristes, até mesmo deprimidos pela saída de Zayn, afinal, nós conhecemos a One Direction assim, com 5 integrantes, nós nos apaixonamos por uma banda com espelhos, colheres, gatos, batatas e cenouras(desculpe-me se não entenderes), por cinco garotos que foram agrupados no The X-Factor e que, ao redor de uma fogueira, afirmaram que a banda sem dúvidas não seria a mesma caso um deles não estivesse lá. E é triste ver cinco anos de palavras e dedicação serem deixados de lado, mas, nós bem sabemos que nunca soubemos de tudo, não é? 
Nós fãs não sabemos, e nem nunca vamos saber o que se passa por trás de tudo isso, por trás da mídia, da Modest!, por trás da convivência que nos era desenhada entre os cinco, por trás de um sorriso forjado. Ninguém nunca vai saber se não passar por isso, ou seja, talvez nunca na vida saberemos como é. Eu sinceramente penso que a pressão deve ser gigante, e cheguei a pensar que é suportável se você está fazendo o que gosta, mas eles nunca entraram nisso para estarem juntos, eles foram colocados juntos. Se esse fato fez bem para todos, não sabemos, apenas temos certeza de que fez bem a nós e às carreiras deles, e que, inicialmente, talvez tenha feito bem aos cinco, mas quem sabe quando foi se tornando massante? Quem sabe se os outros não estão ali apenas por nós? Apenas para continuar o que foi começado, para valorizar o amor de milhões de fãs? 
Já passei pela faze de tristeza, já me senti inconformada, com raiva e decidi que não preciso sentir nenhum desses, porque independente de tudo isso, a decisão foi tomada, e só cabe a nós apoiá-lo em uma carreira solo, ou no que quer que seja, e mais ainda, não esquecer que a One Direction continua, apesar de nunca mais ser a mesma com apenas 4, devemos continuar por eles, assim como eles continuam por nós. 


Deixem suas opiniões, e curtam!
Beijinhos!





10 comentários

  1. realmente e muito ruim quando vc gosta de uma banda ai o seu integrante preferido sai porem algumas coisas acontece pra vim coisas ainda mais melhores bjoos
    http://tudoemdia2015.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. É tão ruim quando somos fans de uma banda, e esse tipo de coisa acontece, né? <3

    http://raimarapaiva.com/

    ResponderExcluir
  3. Sim, é realmente ruim Rai, mas infelizmente não podemos fazer nada hah ♥
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  4. Ahh, eu não sou directioner, mas sou belieber e tenho certeza que me sentiria super mal se o Justin decidisse abandonar a carreira... Eu acompanhei a 1D desde o TXF, vi eles crescendo e conquistando cada vez mais fãs, e me acostumei com os cinco, sabe? Pensar em 1D sem o Zayn é tão sem sentido pra mim :/ mas também não faria sentido ele continuar com uma coisa que já não fazia mais bem pra ele, né? É como você disse, a gente não sabe o que estava rolando nos bastidores. Quem sabe foi melhor assim... Se ele abandonou a banda deve ter sido por motivos maiores que a gente desconhece... Não posso dizer de directioner pra directioner porque não sou uma, mas posso dizer de fã pra fã que com o tempo vai ficar tudo bem, viu?! :)
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♥

    ResponderExcluir
  5. Gabi, as beliebers são as que mais estão nos dando apoio, sabia? hahah, acho que só fã entende mesmo, e sim, com o tempo vai ficar tudo bem :/

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Bem, confesso pra ti que não sou directioner, na realidade mal conheço o 1D. Mas com todo o fuzuê da saída do Zayin, eles acabaram ganhando destaque até pra quem não acompanha muito, né!? hahaha
    Enfim, o que quero dizer é o seguinte, nem tudo está perdido e ninguém sabe o dia de amanha. As coisas mudam e a vida as vezes dá reviravoltas.
    Não sei se você chegou a acompanhar os Backstreet Boys, mas eles eram a boy band da minha geração e embora eu não fosse tão fã deles quanto você é do 1D, eu gostava bastante. Um dia o Kevin revolveu sair da banda porque também não estava sabendo lidar mito bem com a fama. Os BSB continuaram e apenas com 4 integrantes e mesmo assim deu certo por um tempo. Eventualmente a banda foi morrendo, mas não pela a saída do Kevin, mas outros motivos como:
    1º eles irem envelhecendo e deixando de ter aquele apelo adolescente (que é a maior parte do público boy band)
    2º foram querendo fazer carreira solo
    3º complicações internas como o vício de drogas do A.J e por ai vai...
    Mas o que acho interessante disso tudo é que depois que a banda voltou, com eles já mais velhos, depois de um certo tempo, o Kevin se juntou a eles novamente. E hoje, estão os 5 juntos novamente.

    Então, ninguém sabe como será o desenvolvimento do 1D daqui pra frente e nem da carreira solo do Zayn, mas nada é definitivo. As coisas podem mudar ano que vem, ou daqui a 3 anos, ou daqui a 10 ou não mudar. Quem sabe!? O negócio agora, é você como fãs continuarem realmente apoiando a carreira deles e torcer para as coisas se desenvolverem da melhor forma possível.

    Enfim, é isso, beijos!
    http://lapiselivros.blogspot.com.tr/

    ResponderExcluir
  7. UaU!
    Ler isso realmente me deu esperanças, quem sabe, né? Só não da pra deixar as expectativas estragarem tudo o que eles ainda são! Sinto muito pelos BSB, mas no fim... deu tudo certo.
    Obrigada e beijinhos!

    ResponderExcluir
  8. Sei que está meio tarde para responder,mais eu acho que ainda sou a única que quando volto a ler esses textos meus olhos enchem de lagrimas,ou quando eu escuto little things morro de chorar,bom foi dificil superar tudo isso,tomare que ele consiga realizar os seus sonhos fora da 1D,adorei seu texto!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, ainda é triste, mas quem sabe foi melhor, né? Também torço para que ele realize o que deseja, e que a saída da banda realmente valha a pena!
      Obrigada, beijinhos!

      Excluir