Tag: 7 coisas

By 22:02

Olá gente!

Fui indicada na Tag 7 coisas, no Blog das Irmãs e então, vamos responder!


7 Coisas para fazer antes de morrer

- Conhecer o mundo
- Publicar um livro
- Aprender a nadar
- Comprar meu apartamento
- Viajar sem rumo, com uma mochila
- Ser escritora/ viver da escrita
- Ter um cachorro


7 Coisas que eu mais falo


- Ai meu deus!
- Sério?
- Mãe!
- Calma lá, friend
- Brasil, né
- Fala sério!
- Jura?!


7 Coisas que eu faço bem

- Escrever
- Danoninho
- Sou uma boa ouvinte
- Persuasão 
- Ensinar
- Irritar os outros kk
- Sinceridade


7 Coisas que me encantam

- Bebês
- Egito
- Mitologia
- Clássicos da Disney
- Pessoas que não julgam
- Reciprocidade 
- Idosos



7 Coisas que eu não gosto

- Pessoas que desprezam o que é dos outros
- Indiferença para com crianças sem teto
- Pessoas que abandonam e maltratam idosos. 
- Crueldade
- Falsidade
- Egocentrismo 
- Pessoas que fingem ser o que não são 


Blogs que indico





E você, leitor? Quais são as sete coisas? 
Deixem nos comentários, curtam!
Beijinhos!



4 comentários

  1. Também preciso aprender a nadar e pretendo viajar sem rumo, com uma mochila ...
    Um dia chegaremos lá haha
    Adorei a tag, beijos ;*

    www.estilo-malu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Achei um máximo essa tag! Adoro ler e assistir alguns vídeos com tags, é sempre bom saber o que outras pessoas gostam e não gostam. Me identifiquei bastante com varias respostas suas, somos bem parecidas! Parabéns pelo Blog. *--* Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, também gosto de tags Nathi! E que legal que somos parecidas!
      Obrigada ♥ beijos!

      Excluir