Só passei pra lembrar que te esqueci

By 18:10 , ,

Talvez tu estejas lendo isso ou talvez nunca virá a ler, também é bem possível que eu nem esteja falando de ti...  mas não importa, porque passei aqui pra lembrar que te esqueci. É só que, às vezes, eu ainda tenho que lembrar isso a mim mesma. Não é sempre, confesso, mas há certa frequência.
Às vezes fica difícil não me perder na profundidade dos teus olhos sem esquecer que te esqueci. Então passei aqui para lembrar que te esqueci mesmo quando alguém faz uma piada idiota e não consigo conter o riso. E que te esqueci também quando um alguém desconhecido passa por mim exalando teu perfume. Ah, moreno, eu preciso lembrar que te esqueci até quando assisto um filme que você odiava.
Te esqueci a partir do momento em que as borboletas no estômago foram vagarosamente envenenadas, e eu nem sei como se envenena uma borboleta. No mesmo instante em que os olhares ainda eram meus, mas o resto passou a ser de outra. No minuto em que as tuas palavras deixaram de condizer com a realidade e passaram a ser só palavras.
Talvez, você que lê isso, se identifique. Possivelmente também precisa lembrar a si mesma de que esqueceu alguém. Esqueceu e não quer mais saber. Esqueceu e não entende porquê precisa lembrar. É, eu preciso.
Estou passando para lembrar que te esqueci desde aquele adeus. Que te esqueci desde que sua prioridade foi outra, desde que decidiu -não me deixar de lado, mas para trás. Te esqueci desde que a tua mão entrelaçou outra e meus olhos cruzaram com outros. Eu esqueci você desde o momento em que falei que iria.
Só que às vezes eu preciso lembrar, moreno. Mesmo quando tuas pupilas não deixam as minhas. Mesmo quando o abraço demora mais que o necessário. Mesmo quando eu não viro o rosto. E até quando quase me escapa um sorriso desobediente. Porque eu te esqueci, cara, e disso não tenho dúvidas.

Só não consigo esquecer que te esqueci. 

— Bruna Barp



OBS: O texto em NADA tem a ver com a vida pessoal da autora. A situação e personagens são apenas fictícios. 



Foto: We heart it

4 comentários

  1. que lindo teu seu texto Bruna!
    Te convido a participar do meu projeto e ajudar-nos a espalhar mais amor e alegria pela net. Te espero http://aspoesiasdananda.blogspot.com.br/
    abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Nanda! E darei uma olhada no seu projeto, beijinhos da Bru

      Excluir
  2. Que texto mais lindo! Não escrevo bem assim, mas me arrisco as vezes a mergulhar nas palavas e soltar os sentimentos! Parabéns pelo texto e também pelo blog, um beijo!

    http://amebatom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mergulhar nas palavras é terapêutico! Muito obrigada, beijinhos ♥

      Excluir