Moreno, eu não sirvo pra isso

By 20:59 , ,

Sabe, moreno, não sirvo pra viver essa inconstância toda, esse vai e vem, esse hora ama, hora odeia. Não consigo viver um tanto no preto, outro tanto no branco, um pouco no riso, outro pouco no pranto. Achei que com o tempo, isso ia passar. Que íamos amadurecer, que as discussões desnecessárias iriam cessar e você veria que adrenalina de DR a gente tem só nos primeiros dois meses, depois judia.
Pensei que fosse perceber o fato de ciúmes só ser legal nos filmes e perdão infinito acontecer só nos livros, e naqueles que eu nem gosto. E eu não sirvo pra isso, moreno. Não quero acordar dia após dia sem saber se vai ser o dia do bem ou do mal me quer.  Não sirvo pra uma vida de sorteios, se eu der sorte, será dia do bem me quer. É maldade com a flor, é maldade comigo.
Não nasci para andar nesse caminho sinuoso, cheio de pedras falsas e nunca saber no que vou pisar no próximo passo. Não sei dar certo só às vezes, gostar de estar com você só às vezes, gostar da gente só às vezes. Não aprendi a amar dia sim, dia não, sorrir dia sim, dia não, xingar dia sim, dia não.
Sabe, moreno, acho que escolheu a pessoa errada, porque não sou dessas que sente certo prazer na incerteza, que gosta de correr risco, que quer viver na insegurança. Bem pelo contrário, rapaz, se tem uma coisa de que eu preciso é um chão firme, uma estrada sem buracos, é segurança. E a gente não tem isso, né? Eu vejo bem. E nem quero aprender a viver assim, não quero tentar.  Nós damos certo só às vezes, mas dispenso uma vida vivida só às vezes.
Sempre odiei despetalar uma flor por bem me quer, mal me quer.

Ou bem me quer ou bem me quero


— Bruna Barp






Foto: We heart it

8 comentários

  1. "Sempre odiei despetalar uma flor por bem me quer, mal me quer. Ou bem me quer ou bem me quero." Estou apaixonada por essa frase! Com certeza um dos melhores textos que tu já escreveu. Impressionante como você consegue transmitir tantos sentimentos apenas com palavras.
    Beijinhos da Gabi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gabiiiii, muito obrigada!
      Sabe o quanto é importante pra mim, e só tenho a agradecer!
      Beijinhos da Bru! ♥

      Excluir
  2. Aquele momento em que tu quer comentar algo bonitinho sobre o texto mas faltam palavras pra descrever o quanto ele é perfeitamente incrível... 💘💘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai meu deuus, Bia! Muuito obrigada, de coração!
      Beijinhos da Bru! ♥

      Excluir
  3. Noooossa que textoo eem!
    Ameei <3
    Se puder passa lá no meu blog, ok?
    Beijoos.
    Ellenchannelblog.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahah Ellen, muito obrigada!
      Pode deixar, beijinhos da Bru!

      Excluir
  4. Oii, achei lindo e me identifiquei.. principalmente em não poder viver na incerteza e precisar de um chão firme! adorei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Thais! Que bom que se identificou, a graça dos textos é quando nos lemos neles, né? Hahahahah muito obrigada!
      Beijinhos da Bru!

      Excluir